sexta-feira, 5 de outubro de 2012

FALANDO EM PROPAGANDA...




Ter um bafo de bode pode causar mais danos do que você pensa! TIC TAC



Comercial fantástico, espontâneo, envolvendo muitos protagonistas e com um pre producao muito bem elaborada no momento em que o video é mostrado para a “vitima” da pegadinha. A ação realizada na França em que mostra pessoas literalmente caindo nas ruas devido ao mau hálito de alguns poucos que eram abordados. A propaganda comicamente mostra que o mal halito pode ser muito pior que imagina, e que andar com um tic tac, nao mata ninguem, somente ajuda.


A criação da agência Ogilvy & Mather Paris conseguiu dar um novo fôlego aos chamados Flashmobs com esta ação.

Veja o comercial completo!



Outra boa sacada que os criativos da agência B Ferraz tiveram para o lançamento do novo produto e da campanha LOUCOS POR CANELA, também TIC TAC, foi a referência deste conceito do comercial francês quanto ao efeito dominó causado pelo mal halito.
Foram contruídos nas praças São Paulo, Campinas, Curitiba e Rio de Janeiro, uma área ambientada com mais de 7500 caixinhas de tic tac que compôs o LOUCO DOMINO DE TIC TAC, ganhador de um dos prêmios da AMPRO Global Awards 2012 de Marketing Promocional.



A mecânica da ação era simples: Quem descobrisse o tempo exato em que o dominó terminaria de cair, ganharia 100mil reais. Quem não gostaria de ganhar este prêmio, Não é? Mas nao era tão simples. Todos que quissem tentar adivinhar o tempo bastava acessar o site da promoção e dar o seu lance.

Assista o vídeo da campanha abaixo.


falaprop

_________________________________________________

Autores:

Agnes Siqueira             
Henrique Garcia          
Thiago Dias Marques   




Um comentário: