Ter um bafo de bode pode causar mais danos do que você pensa! TIC TAC
Comercial fantástico,
espontâneo, envolvendo muitos protagonistas e com um pre producao muito bem
elaborada no momento em que o video é mostrado para a “vitima” da pegadinha. A ação realizada na França em que mostra
pessoas literalmente caindo nas ruas devido ao mau hálito de alguns poucos que
eram abordados. A propaganda comicamente mostra que o mal halito pode ser
muito pior que imagina, e que andar com um tic tac, nao mata ninguem, somente
ajuda.
A criação da agência Ogilvy & Mather Paris conseguiu
dar um novo fôlego aos chamados Flashmobs com esta ação.
Veja o comercial completo!
Outra boa sacada que os criativos da
agência B Ferraz tiveram para o lançamento do novo produto e da campanha LOUCOS POR CANELA, também TIC TAC, foi a referência deste conceito do comercial francês quanto ao
efeito dominó causado pelo mal halito.
Foram contruídos nas praças São Paulo,
Campinas, Curitiba e Rio de Janeiro, uma área ambientada com mais de 7500
caixinhas de tic tac que compôs o LOUCO DOMINO DE TIC TAC, ganhador de um dos
prêmios da AMPRO Global Awards 2012 de Marketing Promocional.
A mecânica da ação era simples: Quem
descobrisse o tempo exato em que o dominó terminaria de cair, ganharia 100mil
reais. Quem não gostaria de ganhar este prêmio, Não é? Mas nao era tão simples.
Todos que quissem tentar adivinhar o tempo bastava acessar o site da promoção e
dar o seu lance.
Assista o vídeo da campanha abaixo.
falaprop
_________________________________________________
Autores:
Agnes Siqueira
Henrique Garcia
Thiago Dias Marques
Amei viu meninos e menina, bem criativo.... Katia
ResponderExcluir